Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça traz programa especial sobre os 22 anos do Código de Defesa do Consumidor
Supremo Tribunal Federal
 
 
11/09/2012

Justiça na Manhã debate o funcionamento do fator previdenciário
Nas regras atuais, para se aposentar por tempo de contribuição, o segurado deve contribuir para o INSS pelo período de 35 anos, se homem, ou 30 anos, para as mulheres. As alíquotas variam de 8% a 11%. Saiba como vai funcionar o fator previdenciário no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (11), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos traz programa especial sobre os 22 anos do Código de Defesa do Consumidor
O Código de Defesa do Consumidor completa 22 anos. Conheça o que mudou nas relações de consumo a partir dessa legislação e o que ainda precisa melhorar. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (11), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar aborda o questionário sobre as práticas de gestão adotadas nos tribunais de justiça de todo o país
Os responsáveis pela área de gestão estratégica em todo o País devem preencher questionário sobre as práticas de gestão adotadas em seus tribunais. O preenchimento é realizado até o dia 14 de setembro. A partir do preenchimento do questionário será possível conhecer os principais resultados obtidos pelos tribunais nos últimos três anos, bem como avaliar o nível de desenvolvimento organizacional alcançado com a implementação da gestão estratégica. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta terça-feira (11), a partir das 10 horas.

Indenização e direito do consumidor é o tema da radionovela “Superjurandir e o chocolate de pedra”
Jurandir deu uma caixa de chocolates para a namorada, Veruska. Mas, ela acabou quebrando o dente com uma pedra que havia na caixa. Em vez de ir ao Procon, ele resolveu virar o Superjurandir e fazer justiça por conta própria. Radionovela, em diversos horário e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=217592

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail