Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça explica as dificuldades do consumidor para atender recall de veículos
Supremo Tribunal Federal
 
 
15/09/2012

Justiça na Manhã Entrevista destaca encontro que deve aproximar juristas e jornalistas em Santa Catarina
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) promove um encontro entre jornalistas, juristas e acadêmicos de Comunicação Social e de Direito. O objetivo é aproximar e facilitar a compreensão sobre o funcionamento desses dois campos de atuação. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (17), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar apresenta as iniciativas do programa Cidadania Direito de Todos em Rondônia
Cerca de 1.500 documentos foram fornecidos para indígenas de Cacoal (RO) pelo programa Cidadania Direito de Todos. Confirma como funciona esta iniciativa. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (17), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos explica as dificuldades do consumidor para atender recall de veículos
No Defenda Seus Direitos o assunto é recall de veículos. Quatro em cada dez consumidores não atendem ao chamado para fazer o reparo. Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (17), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental aborda as comemorações do Dia do Cerrado
Saiba como foram as comemorações do Dia do Cerrado durante o 7º Encontro e Feira dos Povos do Cerrado. Qual a situação do bioma Cerrado e as perspectivas de proteção? Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (17), a partir das 20 horas.

Venda casada é o tema da radionovela “A Justiceira Incansável e o parafuso solto”
Jurandir foi a uma loja de ferramentas comprar porcas e parafusos para instalar o ventilador de teto da namorada, Veruska, e viu que o dono do lugar não era ninguém menos que seu arqui-inimigo: Onésio. E ele disse que não poderia vender os produtos sem que Jurandir comprasse também uma furadeira. Ao perceber que o namorado foi enrolado, Veruska decide se transformar na Justiceira Incansável e tirar satisfações com Onésio. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=218069

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail