Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca cartilha do MP-GO para oferecer oportunidades de trabalho a presos e ex-presidiários
Supremo Tribunal Federal
 
 
25/09/2012

Justiça na Manhã Entrevista aborda a obrigatoriedade de justificativa dos planos de saúde para negar cobertura de procedimentos
Recentemente, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou norma que obriga os planos de saúde a fornecer, por escrito, os motivos para negar a cobertura de procedimentos dos segurados. A justificativa deve ser detalhada, apontando a cláusula contratual em que se baseia a negativa. O descumprimento da regra pode custar uma multa de R$ 30 mil para a operadora. Saiba mais sobre os direitos dos segurados de planos de saúde no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (25), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca a cartilha “Mão de Obra Carcerária” para oferecer oportunidades de trabalho a presos e ex-presidiários
Cartilha “Mão de Obra Carcerária” é lançada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) para incentivar e orientar parcerias com órgãos públicos e empresas para oferecer oportunidades de trabalho a presos e a ex-presidiários. CNJ no Ar, nesta terça-feira (25), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda a veracidade das informações em embalagens
No Defenda Seus Direitos, conheça a ação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para que empresas de panificação adequem informações em embalagens de produtos integrais. O consumidor está sendo enganado ao levar para casa produtos com publicidade enganosa? Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (25), a partir das 13 horas.

Direitos do consumidor na prestação de serviços é o tema da radionovela “O Forno da Discórdia“
Depois que Jurandir arranjou um emprego de faz-tudo, ele decidiu cobrar pelos consertos que fazia de graça para a namorada, Veruska. Mas, no meio do serviço, Jurandir aumentou os valores, deixando a namorada enfurecida. Para resolver o impasse, Veruska teve que chamar o patrão do namorado, ninguém menos que Onésio, o arquiinimigo do casal.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=218907

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail