Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca cartilha interativa que tira dúvidas dos candidatos sobre propaganda eleitoral na Bahia
Supremo Tribunal Federal
 
 
03/10/2012

Justiça na Manhã aborda programa que estimula o registro de paternidade no Pará
O Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) está engajado no programa “Pai Presente”.  O projeto pretende estimular a declaração de paternidade espontânea de crianças sem esse registro. O direito à paternidade é garantido pela Constituição Federal. Segundo o censo de 2010, do IBGE, cerca de 600 mil crianças brasileiras não possuem paternidade declarada no registro de nascimento. Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (03), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar apresenta a cartilha interativa que tira dúvidas dos candidatos sobre propaganda eleitoral na Bahia
Conheça a cartilha interativa do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que tira dúvidas dos candidatos sobre propaganda eleitoral. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (03), a partir das 10 horas.

Radiocine destaca da 12ª edição do Festival Goiânia Mostra Curtas
Saiba os detalhes da 12ª edição do Festival Goiânia Mostra Curtas, que acontece até o dia 7 de outubro. E, ainda, acompanhe um bate papo com o diretor do longa-metragem "Simples Mortais", Mauro Giuntini. Radiocine é nesta quarta-feira (03), a partir das 22 horas.

Propaganda enganosa é o tema da radionovela “Namorado de Aluguel”
Veruska terminou o namoro com Jurandir e entrou na maior fossa. Aproveitando a oportunidade, Onésio resolveu apresentar a ela seu mais novo empreendimento: Namorado de Aluguel, um homem que faria todas as vontades de Veruska. Só que o namorado em questão é Jurandir, que promete ser mais eficiente e amoroso que sua antiga versão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=219927

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail