Salomão, Kaiuca & Abrahão

Prisão de homônimos é o tema da radionovela “A importância de ser Honestino”
Supremo Tribunal Federal
 
 
06/10/2012

Letícia se apaixonou por um homem chamado Honestino, que foi parar na cadeia. Chegando lá, ela descobre que prenderam um homem com o mesmo nome que seu noivo. 
 
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores:  “Mentirinha de Nada” sobre falso testemunho, “Chance de Ouro” sobre estelionato virtual e “Namora de Aluguel” sobre a propaganda enganosa.
 
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
 
Em agosto de 2011, a radionovela da Rádio Justiça foi tema do VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, em Salvador (BA), apresentado pelo mestrando do programa Literatura e Cultura, do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Paulo Trocoli.
 
Ficha técnica: Texto e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Daniella Dantas, Guilherme Macedo e Rafael Marques. 
 
No ar
A radionovela “A Importância de ser Honestino” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.
 
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=220299

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail