Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca programa que desenvolve a cooperação jurídica entre países de língua portuguesa
Supremo Tribunal Federal
 
 
09/10/2012

Justiça na Manhã Entrevista aborda a instalação de câmeras de segurança para monitorar funcionários
Recentemente, uma empresa em Divinópolis (MG) instalou uma câmera escondida no banheiro masculino com a intenção de evitar o furto dos pertences dos funcionários. Mas os trabalhadores reclamaram que eram observados enquanto trocavam de roupa. Até onde é possível instalar câmeras de segurança? Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (09), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a 1ª edição do Programa Tobias Barreto, que desenvolve a cooperação jurídica entre países de língua portuguesa
O Supremo Tribunal Federal realiza nesta semana a 1ª edição do Programa Tobias Barreto, que tem por objetivo intensificar a cooperação jurídica entre os países da Conferência das Jurisdições Constitucionais dos Países de Língua Portuguesa (CJCPLP). Saiba mais no CNJ no Ar, nesta terça-feira (09), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos detalha as principais decisões da justiça envolvendo companhias aéreas
Conheça os principais problemas envolvendo as companhias aéreas e os consumidores. Algumas decisões judiciais tem punido a má conduta das companhias quando o assunto é extravio de bagagens, atrasos e cancelamentos de voos. Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (09), a partir das 13 horas.

Prisão de homônimos é o tema da radionovela “A importância de ser Honestino”
Letícia se apaixonou por um homem chamado Honestino, que foi parar na cadeia. Chegando lá, ela descobre que prenderam um homem com o mesmo nome que seu noivo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=220425

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail