Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca as orientações para evitar o superendividamento
Supremo Tribunal Federal
 
 
11/10/2012

Justiça na Manhã destaca o que fazer nos casos de aumento das mensalidades escolares acima da inflação
É possível que as escolas particulares não levem em conta a inflação e aumentem as mensalidades acima do índice oficial? No Distrito Federal, por exemplo, o percentual médio de aumento é de 11%, mas há casos em que o reajuste chega a 15%. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (11), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda as orientações para evitar o superendividamento
Desde a semana passada, está funcionando no Procon de São Paulo o Núcleo de Superendividamento. Um setor específico foi planejado para atender consumidores endividados, orientá-los e mediar a negociação da dívida. Saiba como evitar o superendividamento no programa Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (11), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca o evento “O Poder Judiciário pela Paz Social” promovido pelo TJ-RS
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) promoveu evento intitulado “O Poder Judiciário pela Paz Social”. No programa CNJ no Ar, você também vai saber como foi o segundo encontro com instituições que recebem cumpridores de penas alternativas na Comarca de Maracanaú, no Ceará. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (11), a partir das 10 horas.

Prisão de homônimos é o tema da radionovela “A importância de ser Honestino”
Letícia se apaixonou por um homem chamado Honestino, que foi parar na cadeia. Chegando lá, ela descobre que prenderam um homem com o mesmo nome que seu noivo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=220743

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail