Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca início do julgamento da Ação Penal 470
Supremo Tribunal Federal
 
 
03/08/2012

Justiça na Manhã fala sobre a Lei Eleitoral e a infidelidade partidária
Conheça o que prevê a atual Lei Eleitoral no Brasil sobre os casos de infidelidade partidária. O que o político precisa provar para deixar uma legenda por justa causa sem a perda do mandato. E, ainda, como são caracterizadas as propagandas irregulares e quais são as punições. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (2), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o curso de garçom para ex-detentos do sistema carcerário do Amazonas
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) promove curso de garçom para ex-detentos. A iniciativa integra o programa Começar de Novo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Confira detalhes na entrevista com a juíza titular da 6ª Vara Criminal do TJ-AM, Anagali Bertazzo. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (2), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os casos de propaganda enganosa
Propaganda enganosa: Você já comprou algum produto anunciado na TV, mas quando começou a usar não era igual ao da propaganda? Saiba o que fazer no programa Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (2), a partir das 13 horas.

STF começa a julgar a Ação Penal 470
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) começa o julgamento da Ação Penal 470 que trata de denúncia sobre possível compra de votos de parlamentares. A sessão desta quinta-feira (02) inicia com a leitura do relatório do ministro Joaquim Barbosa e a sustentação oral do procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Sessão Plenária, nesta quinta-feira (02), a partir das 14 horas.

Exercício ilegal da medicina é o tema da radionovela “Divagando no Divã”
Ismênia resolveu se tratar com o doutor Sigfrido Feldens, um renomado psiquiatra que cria teorias absurdas sobre os problemas da paciente. Até ela descobrir que ele não é médico de verdade, quem vai sofrer com os conselhos do falso doutor será o marido dela, Jorge. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=213700

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail