Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça acompanha o seminário que discute a situação dos cerca de 200 mil presos provisórios no Brasil
Supremo Tribunal Federal
 
 
26/10/2012

Justiça na Manhã destaca o direito ao passe livre no transporte coletivo
Hoje é o Dia Nacional de Luta pelo Passe Livre. Conheça como os passageiros garantiram esse direito e qual a qualidade do serviço de transporte urbano em nosso país. Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (26), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar acompanha o seminário que discute a situação dos cerca de 200 mil presos provisórios no Brasil
A situação dos cerca de 200 mil presos provisórios do País será discutida nesta sexta-feira (26), em Brasília, durante o Seminário da Rede Justiça Criminal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Ministério da Justiça, a Pastoral Carcerária, a Associação pela Reforma Prisional e o Instituto Sou da Paz. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (26), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com a adulteração de combustíveis
Combustível adulterado: conheça os cuidados para evitar que você seja vítima numa conversa sobre o assunto com a equipe do Procon, que tem realizado campanhas e fiscalizações para o combate a esse tipo de crime. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (26), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a peça "Depois da Queda", sobre a relação do dramaturgo Arthur Miller com a atriz Marilyn Monroe
Conheça os detalhes da peça "Depois da Queda", escrita em 1964 pelo dramaturgo Arthur Miller. A obra é um desabafo debochado acerca de sua conturbada relação com a atriz Marilyn Monroe. Confira ainda os detalhes do "Mapa Gentil", projeto que prevê intervenções urbanas pelas cidades do Distrito Federal. Estúdio B, nesta sexta-feira (26), a partir das 22 horas.

Uso de "laranjas" em crimes é o tema da radionovela "Meu nome é laranja"
Inácio, pai da Letícia, era um fazendeiro muito rico, mas perdeu tudo do dia pra noite. Assim, para se reerguer financeiramente, ele resolveu colocar o genro, Inocêncio, como o "laranja" num esquema de vendas de filhotes de jacaré.
Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=222197

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail