Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca o aplicativo “TJBA Mobile” que garante acesso em smartphones e tablets às informações da justiça baiana
Supremo Tribunal Federal
 
 
18/02/2013

CNJ no Ar destaca o aplicativo “TJBA Mobile” que garante acesso em smartphones e tablets às informações da justiça baiana
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) lança o “TJBA Mobile”, aplicativo que permite ao cidadão acessar serviços judiciais por smartphones e tablets. No programa CNJ no Ar, você também vai ficar por dentro da participação da Procuradoria da República no Distrito Federal e do Ministério Público de Contas do DF na campanha “O que você tem a ver com a corrupção”, com apoio do Conselho Nacional de Justiça. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (18), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos explica como identificar preços abusivos em hotéis
Tarifas de hotéis: uma pesquisa preliminar mostrou os preços de diárias que devem ser praticados durante a Copa das Confederações. O fato trouxe a reação dos empresários do setor e chamou a atenção dos consumidores. Saiba como está essa situação e o como identificar preços abusivos de hotéis. Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (18), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental destaca a preocupação do MPF com a instalação de uma mineradora em área do Xingu
O Ministério Público Federal do Pará (MPF-PA) pediu um novo licenciamento para mineradora que pretende iniciar trabalhos no Xingu. O objetivo do MPF é buscar informações sobre possível impacto às comunidades indígenas. E ainda, no Quênia, jovens discutem degradação ambiental. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (18), a partir das 20 horas.

Entretexto traz a homenagem ao poeta Mário de Andrade na obra "O Alerquim da Pauliceia"
Em destaque, a obra "O Alerquim da Pauliceia", do escritor Aleilton Fonseca, em homenagem ao poeta modernista Mário de Andrade. E ainda, um bate papo com a coordenadora do programa “Itaú Criança” da Fundação Itaú Social, Márcia Quintino. Ela traz informações sobre o projeto que vai distribuir duas mil coleções infantis em braile. Entretexto, nesta segunda-feira (18) a partir das 22 horas.

Fraude em seguradora de automóveis é o tema da radionovela “Um golpe em família”
Olavo e Tereza são dois irmãos picaretas que vivem juntos e brigando o tempo todo. Quando discutiam voltando para casa, Olavo bateu com o carro na árvore. Assim, para pagar o conserto do veículo, os dois decidiram dar um golpe na seguradora com a ajuda do namorado de Tereza, Gerson, que é técnico em seguros. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=230792

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail