Salomão, Kaiuca & Abrahão

Ministro Ricardo Lewandowski recebe comenda do TRT da 10ª Região
Supremo Tribunal Federal
 
 
02/09/2013

src=http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/bancoImagemFotoAudiencia/bancoImagemFotoAudiencia_AP_247131.jpgO vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, recebeu na sexta-feira (30) a comenda da Ordem do Mérito de Dom Bosco, grau Grande-Cruz, entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10), que engloba o Distrito Federal e o Tocantins.

“É uma honra e um privilégio receber essa comenda de um tribunal que, embora novo, já tem grandes tradições. É um tribunal exemplar pela proficiência de seus membros e pelo trabalho relevante que presta para a Justiça brasileira. Estou extremamente grato aos membros do tribunal”, disse o ministro Ricardo Lewandowski.

A Ordem do Mérito de Dom Bosco foi instituída em 11 de setembro de 1991 e seu objetivo é destacar perante a sociedade, como exemplo dignificante, as personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho, especialmente à Décima Região. A comenda compreende os seguintes graus: Grande-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

RP/EH

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=247191

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail