Salomão, Kaiuca & Abrahão

Síndrome de Ismênia é o tema da radionovela “Erro Médico”
Supremo Tribunal Federal
 
 
06/08/2012

Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, Ismênia resolveu ir ao hospital se consultar com o doutor Ludovico. Ao perceber que a paciente não tinha nada, ele resolveu fazer uma brincadeira e lhe receitar um placebo. Só que o remédio não era tão inofensivo e acabou deixando Ismênia pior do que estava.  
 
Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores: “Degringolados”, que abordou a xenofobia, “Mentirinha de Nada”, sobre falso testemunho e “Chance de Ouro”, sobre estelionato virtual e “Bodas de Aço”, sobre a Lei Seca.
 
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
 
Em agosto de 2011, a radionovela da Rádio Justiça foi tema do VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, em Salvador (BA), apresentado pelo mestrando do programa Literatura e Cultura, do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Paulo Trocoli.
 
Ficha técnica: Texto e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Daniella Dantas, Guilherme Macedo e Kleber Brianez. 
 
No ar

A radionovela “Erro Médico” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.
 
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.  Os áudios de todas as radionovelas produzidas estão disponíveis no site da Rádio Justiça.
 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=214020

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail