Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça debate direito à manifestação
Supremo Tribunal Federal
 
 
27/09/2013

CNJ no Ar debate direito à manifestação

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro realizou palestra sobre o direito a manifestação, democracia e garantias constitucionais. Saiba o que foi debatido em uma entrevista com o organizador da palestra, professor de Direito da PUC-RJ, Alexandre Mendes. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (26), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista destaca criação de delegacias especializadas

Fique por dentro da criação de delegacias especializadas em atendimentos como discriminação racial e crimes contra idosos no Distrito Federal. Saiba também sobre o serviço criado este ano no DF de Disque-Racismo. Justiça Na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (26), a partir das 11h10.

Danos Morais é o tema da radionovela “Farsa o que eu Faço”

Ofélia é uma apresentadora de TV que chamou o professor Tito para falar sobre o aquecimento global. Mas, de repente, apareceu outro homem dizendo que é o verdadeiro professor Tito. Agora fica a dúvida: quem está falando a verdade? Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=249174

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail